segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gifts, purchases and decoration

It has been a while since my last update...

GIFT:
Last week I met my friend Pix, we had dinner at a japanese restaurant <3 She gave me this lovely panda ring!!! *-* I loooove pandas!! 


onononono panda is eating my finger

PURCHASE:

Today I received my leggings, from ebay, after purchasing them a month ago.


It's a Flower vintage print, multi patterns and 2 colors punk leggings



DECORATION:

A few weeks ago, mom and I decorated the christmas tree...Actually we didn't want to but my dad insisted (since wasn't him who would do all the hard work...)


This time the tree had to be on a table cause of the dog who loves to bite wires and everything that attracts her.



Santa and dwarf


He moves his...is a bit scary :/
I prefer the little mouses singing "We wish you a merry christmas" but after listening this to more than 5 min, you get annoyed and want to break it lol

Some decoration

 



7 comentários:

  1. I like your new purchases and all your christmas decorations are so cute *_*

    ResponderExcluir
  2. Pandas é a coisa mais fofa que existe, tão gordinhos e fofinhos.
    And uooww...I want your punk leggins *__*

    ResponderExcluir
  3. Hey~
    isso vai soar estrnaho, ams acho que já nos conhecemos.q
    Foi aniversario de uma amiga dia 15, e eu lembrei da vez em que teve um meeting da Riojuku no dia do aniversario e foi la na lagoa.
    Ai eu acho, que você é quem eu to achando HAUHSAUSA

    btw, lindas lggins~
    comprar no ebay é sempre pura adrenalina esprar chegar :D

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou a única pessoa louca que não gosta muito de pandas ne...
    Adoro as suas meias/leggings !
    Presépios eu acho meio... assustadores.. tá.. não sou normal...
    Adorei os enfeites da arvore de natal! super lindos !!!

    Beijos da ♥ Amy (Blog da Amy)

    ResponderExcluir
  5. Hyrule- Thansk *-*

    Lais- Pandas são puro amor! Tb adoro corujinhas *-*

    Hachiikko- E eu achando que o cara tinha me dado calote pq o site dos correios não atualizava a droga do código >_<
    Sério?? Eu lembro do encontro da Riojuku na lagoa....FAZ TEMPO O_O

    Amy- Não gosta de pandinhas? rs Eu tenho é medo do papai noel que colocaram no canto D:

    ResponderExcluir
  6. Eh, foi o aniversario da yuna <3
    nem deve lembrar de mim pq eu so quietinha.

    Eu vou no teatro municiapl ver o quebra jozes dia 05 e antes vou na colombo. Aparece la se quiset :D

    Nem me fala de correios que ja to por aqui com eles. Dese quinta me enviaram por sedex e nada. Hunf

    ResponderExcluir
  7. Ai ai natal natal, sonho com o ano em que passo o natal em casa e posso finalmente comprar a minha. Adoro decoraçoes de natal.
    Um abraço Haku. <3

    ResponderExcluir