terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Out of lolita outfit #4

Yesterday I went watch a documentary from my friend, about japanese emigration called "Yellow danger-the b side of japanese emigration". It was very nice :D

This is what I wore:

Hat-H&M
Blouse-DKNY
Skirt-Cavalera
Vest-Zara
Socks-Ebay
Boots-Dr. Martens
Bag-h.Naoto
Necklace-Vivienne Westwood
Watch-S.T.A.M.P.S.
Bracelets-H&M and F21


Me and my little dog <3

I love these socks! They are OTK, perfect :3 (better if they were tights...) 

12 comentários:

  1. You look really cute! I love your socks and your boots <3

    ResponderExcluir
  2. Amei essa peludinha fofa *w* Queria segurar ela no colo também. : 3 Amei as meias, lindas mesmo. o.o

    ResponderExcluir
  3. Nem parecem ser OTK, parecem tigths mesmo XD
    Muito bonitas <3
    Eu tenho uma que comprei na Inglaterra que é rosa e preta, assim de listras verticais rs

    ResponderExcluir
  4. Hyrule-Thank you <3

    Morgany- Ela é lindinha não?!?!? *-* Se chama Sol ^^

    Hachiikko-não é? Esticam demais!! o_o eu me assustei hahah a sua deve ser linda :)

    ResponderExcluir
  5. Linda linda linda <3
    pode ir preparando mtos outs
    vamos sair mto hahaha (:

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Adorei as meias <3
    e caramba! Estou impressionada que as meias sejam OTK!

    ResponderExcluir
  7. Pix-Pode deixar!! já montando vários pra gente arrasar no RJ! XD

    Redtonic-obrigada <3

    Nary-Obrigada ^^ eu tb fiquei impressionada, porque tenho essas meias faz um tempo já, mas não tinha aberto o pacote XD

    ResponderExcluir
  8. You look SO MUCH like Lady Gaga there :O

    ResponderExcluir
  9. Kiki!!! vc não é a primeira pessoa que me fala isso XD Acho que umas 12 pessoas (sim eu conto!) já me falaram hahaha

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo ! muito perfeito!
    Primeira vez que estou passando pro aqui. te vi por ai nos coments de um outro blog que gosto muito.
    Eu lembro de você, de uma vez a muuuuito tempo atras em um cinema em botafogo com a Punkuloli e mais umas meninas que eu nunca mais vi...
    Em fim... seus looks são lindo, vou te seguir aqui só pra me inspirar ok?


    Beijos da ♥ Amy (Blog da Amy)

    ResponderExcluir
  11. Oi Amy
    no cine em botafogo, eu lembro!! Foi no arteplex ne?
    bjs :*

    ResponderExcluir