terça-feira, 20 de março de 2012

Macaron Day!



A few days ago, Pix told me today was the Macaron Day! Well, why don't we celebrate it in a casual loli, eat macarons at the best place here and walk around?
DONE! \o/


We went to Paradis Délices Français, again! 

Cachaça flavored macaron and Chandon falvor! I eat the chandon, was delicious!!!!

We also ate the blueberry and hazel for Pix, almond and coconut for me :D

What I wore:


Hat-H&M
Blouse-Zara
Belt-Via mia
Skirt-Innocent World
Bag-Urban Outfiters
Socks-Target
Shoes-Melissa

Mirror necklace-Claire's
Horse necklace-handmade
Bows bracelet and bangle-Claire's
silver bow ring-Guess
Watch-Juicy couture
Bow ring-Chocomint
Wristcuffs-H&M (actually they are for the hair...)

My socks details :3 cute bow!

With Pix!

After that, we went to Shopping Leblon and I bought this book with awesome illustrations



So, Happy Macaron Day everyone!




12 comentários:

  1. o dia foi ótimo, macaron é maravilhoso, mas agora o doce de ordem é PICOLUXO!! (: sabe que eu gostei do jeito que minhas pernas ficaram tortas na foto? haha essa é uma das fotos que vou imprimir para fazer o mural de coração em breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDO! essa foto vai pro mural *-*
      PICOLUXO, nota mental pra próxima ida!

      Excluir
  2. vc tem que parar de ficar postando macarons desse jeito, isso não se faz, ok? eu na verdade nem gosto tanto, mas eles são tão bonitos e coloridos, que dá vontade... j09t490jt5
    vc e a pix estavam uma fofura de casual bem feito!
    e o que é esse livro, minha gente? O_______________O eu tenho o de histórias que tem na capa essa ilustração da princesa e a ervilha... que coisa linda... quero tocar nele (ui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH vc não gosta?? Meu pai achou que não gostava, mas quando experimentou o primeiro, já era! hehe
      Obrigada *-* eu fico recesosa de casual pq eu sou mt OVER huaha e sair simples em lolita, me sinto "pelada" o_o
      haha esse livro eu achei acidentalmente na travessa! Parecem cartões postais, da até pra destacar, com essas ilustrações do Dulac para um livro de um outro autor. Foi baratinho!

      Excluir
    2. é uma bolacha seca de açúcar. D:
      eu te entendo perfeitamente. tb me sentiria assim, pra vc ver que eu não consigo nem TENTAR usar, de tão "errado" que me parece.
      mto lindo! e oh god, pra quê destacar? :O

      Excluir
  3. You look really cute and I love your casual outfit, it's very special! I fall in love with your shoes :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks ^^~
      Melissa shoes <3 unfortunately this specific pair isn't THAT confy :( After walking almost 4 hours with it, my little toe from both feet are hurting ;__;

      Excluir
  4. Macarons, macarons!
    Adorei o look das duas e que lindo seu cabelo ;0;
    Cachinhos, lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Agora eu estou gostando do meu cabelo XD qd estava curto ficava feio~ agora comprido os cachos se arrumam rs

      Excluir
  5. Those illustrations are amazing and such cool flavours of macarons. I like your outfit too - black really suits you! I second Frederica's comment about the awesomeness of your shoes!

    ResponderExcluir
  6. Thank you! I am addicted to black XD but I need to have other colors on my wardrobe >_<"
    The book is truly amazing! O look the illustrations everyday, so many details.

    ResponderExcluir
  7. own que lindos os macarons *-* parecem deliciosos! E amei teu outfit e da pix ♡ e o livro que tu comprou,NOSSA que lindas as ilustrações!
    muito fofo tudo ^^
    xoxo amada

    ResponderExcluir