quarta-feira, 25 de abril de 2012

The hidden red blouse

I remember mom had this Zara blouse she bought 2 years ago (sale!) and never wore. 
Today she gave it to me "hey, It goes well with your lolita dresses. Yours now"
Thank you mom!
I do love this kind o fabric, I think is so elegant <3



Look how cool is the collar! And the shoulder detail

 

The wrist part is like this:




I am in loveeeeee! And planning to wear this with the scent of rapunzel in navy, since the print has red roses. I think will look great!

13 comentários:

  1. Ela tem detalhes tão bonitos! Também acho que ficará linda com Scent od Rapunzel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu não acredito é que minha mãe não usou! estava com etiqueta! o_o e as promoções da Zara eram muito boas pra se achar roupas assim, ainda bem que essa ficou no cabide XD

      Excluir
  2. Jura que a Zara possui roupas assim? Tentarei fazer mais visitas lá.
    Linda linda, aguardo seu uso! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! não é sempre mas vira e mexe aparece. Tenho 4 blusas nesse estilo, todas de lá :D E essa ainda foi na promoção, ela era super cara ai por sorte sobrou e pagamos com 70% de desconto o_o

      Excluir
  3. super lolitável!
    E chique vai ficar linda com teus outfits <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a gola e as mangas!! logo quero ver o outfit! *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a gola demais né!? Detalhe das coaturas pdeixa-la em pé! Postarei as fotos em breve! ^^

      Excluir
  5. Que linda *O* A gola <333
    Acho muito legal ver outfits com camisas com cores diferentes de branco ou preto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Tb sou a favor! Eu consegui uma azul marinho nesse estilo \o/ preciso de uma marrom ._.

      Excluir
  6. That shirt is absolutely drool-worthy!

    ResponderExcluir