quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sapatos-Loli loli paradise Review



Oi~
Esqueci de comentar da minha compra da Loli Loli Paradise (livejournal). Estou com preguiça de escrever em inglês então vai em portuga mesmo (e eu já tinha feito o review no livejournal em inglês...se alguém tiver e quiser adicionar, é hakupanda, posto mais lá que aqui...)

Comprei com ela pela primeira vez, mandei uma PM e ela me respondeu me adicionando, já que o perfil estava cheio. Como o sapato já estava pronto, não demorou muito para enviar.
A comunicação dela é boa, tem dias que demora pra responder, mas me mandou o tracking, tudo direitinho. Só demorou um pouco pra chegar por conta do ano novo chinês.

O tamanho foi M, coube direitinho. As medidas são bem certas.
Quanto ao acabamento, é bom, não excelente mas da pro gasto. O laço de trás é que se olhar muitooooo de perto da pra ver a costura nele que o prende no sapato. Fora isso, sem marcas de cola ou costuras muito abertas.

 


o único "problema é dentro: o símbolo "S" de um dos pés sangrou, ou seja, na hora de passar o spray, o dourado vazou da forma e fez uma moldura, mas realmente, está do lado de dentro o que não atrapalha.

Não teve taxa, mas eu pedi pra ela por um valor abaixo de 30 dólares. Ela disse que não gosta/costuma fazer isso, mas fez...

Como gostei, estou agora aguardando uma anágua. Dessa vez ela demorou pra responder e esqueceu de me mandar o tracking, eu que tive que pedir :/ 
Apesar disso, eu recomendo ^^

Comprei no EBAY umas meias que estava necessitando: 

Diamond


Floral em creme e duas iguais de bolas, mudando apenas a cor: preta e creme.

 

Também chegaram em menos de 1 mês.

Bom é isso ^^

5 comentários:

  1. Belo gosto para sapatos. Elegante como sempre ^^

    Eu também estou querendo esta meia(chess), mas fico enrolando, mimimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      O preço dela tb vale a pena.
      A meia eu comprei com esse vendedor : http://myworld.ebay.com/gospin360

      Excluir
  2. O vendedor das meias é mto ninja do shipping, chegou rapidinho aqui em casa também! Eu queria essa meia de diamante em branco, vc encontrou branca? não lembro se me mostrou **Esclerose**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro qd eu acho que vai demorar e chega rápido! heheh
      A de diamant só vi assim :/ não é esclerose hahah eu não mostrei msm

      Excluir
  3. Eu adoro essas meias quadriculadas <3 são um amor!

    ResponderExcluir