segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ribbon shoes

Comprei esse sapato da Karine, chegaram hoje.
Fiquei apreensiva por causa do tamanho e da altura do salto, pois eu não sei andar em saltos muito altos rs
No final das contas ele coube, até ficou um pouco grande, o que pode ser resolvido com uma palmilha. Quanto ao meu equilibrio nele, eu consegui andar, o salto não é muito alto então ótimo :)
O material parece uma camurça, precisa de cuidados para não arranhar e nem molhar.



O único defeitinho foi atrás. Parece que foi lascado e saiu o material, perto da costura :( 
Chato.


Mas eu gostei bastante do sapato, espero usá-lo em breve.


6 comentários:

  1. Nossa! Desculpe por não ter visto a lasca, se não, teria avisado. Talvez tenha vindo assim e eu não percebi, pois só experimentei eguardei desde então, porque não seuviu em mim. Sinto muito mesmo T T

    De qualquer forma, tenho certeza que ficará linda com eles ^^

    Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe c isso! É quase imperceptivel! E outra, o correio e sua finesse toda amassou a caixa inteirinha D:
    Eu adotei o sapato e pide deixar q eu vou escrever o feedback. Na hora a caixa de comentário ñ estava abrindo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi este sapatos no Sales da Karine, eram muito bonitos mas não serviem em mim :(.
    Quero ver vc usá-los em breve! ^^

    Ahh, e este post está em português, me assustei haha

    ResponderExcluir
  4. haha sim post em português XD tava sem saco de escrever em inglês~
    são fofos né? Tenho que usar com palmilha mas antes assim que esmigalhando meus dedos, sempre fico com medo de comprar sapato on line por causa disso~

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho!!! Super usável =D vai combinar com muita coisa hein!
    Adoro marrom,acho que algum post do blog faço um visual Mori girl ou Grimoire <3
    xoxo amadinha
    Luly

    ResponderExcluir
  6. mori ou grimoire?? Curiosidade agora!! Faça ;D tenho certeza q vai arrasar!

    ResponderExcluir