segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

~ The Addams Family ~



Yesterday Pix, her boyfriend and cousin and I watched "The Addams Family" The musical :D
Was very funny and I had a great time with them ^^
I wore a classic outfit, I know I should had tried something gothic but I was sooooo excited aout wearing "le monde de l'ange" print that I couldn't think on anything else ^^"

What I wore:

❤ Le monde de l'ange ❤


Jsk:Juliette et Justine
Bolero:Offbrand
Tights:offbrand
Shoes:Offbrand
Bag:Steve Madden
Flowers:Handmade
Parasol:Metamorphose


Accessories: Juicy couture, accessorize, offbrand and F21





Pix was wearing AatP's Vampire Prelude skirt and a Baby cutsew (If I am not wrong). She looks gorgeous on this classic-gothic style.





Thanks for looking and have a nice week <3

26 comentários:

  1. You look amazing dear *v* the outfit is fabulous ❤

    ResponderExcluir
  2. Both of you look absolutely lovely *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! I am sure my friend is happy with your comment ^^

      Excluir
  3. Que bonita!!! O vestido é lindíssimo e eu adoro muito os seus sapatos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eles são réplica da btssb, comprados no facebook da loliloliparadise ^^

      Excluir
  4. Foi muito divertido! eu só esperava mais cenografia para fotos haha mas o espaço do vivo rio é aquilo oco e horrendo de sempre ):

    a blusa é da AaTP tbm!!! <3

    ResponderExcluir
  5. ops errei XD haha mas ta tudo dentro da BTSSB /o/ hahaha

    Ia ser divo assistir Os miseráveis de OTT Classic hein! BONNETS! \o/ haha

    ResponderExcluir
  6. Amei o azul com vermelho, ficou maravilhoso! E vcs duas estão sempre tão lindas e elegantes! Só amor!♥
    Adoro musicais, queria ver a família Addams, mas nem sei se ainda está em cartaz por aqui!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada ^^
      Eu sei q antes do rio, a peça estava em sp. Depois daqui eu ñ sei pra onde vai :/ adoro musicais tb ^o^

      Excluir
  7. Muito lindo esse Outfit. Já estou vendo que vou começar a ficar repetitiva no ''Esse é meu Outfit favorito!'' XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado ^o^~ ahah eu digo o mesmo em relação a vc <3

      Excluir
  8. Esse outfit ficou MUITO lindo! <3 As cores ficaram tão bem equilibradas, acho que é um dos melhores coords que já vi com esse vestido.

    Queria muito ter visto esse musical quando estava em cartaz aqui, mas fiquei enrolando tanto kjahkjeh ;_; shame on me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Próxima vez tentarei c rosa ou azul escuro para algo mais frio :3~ poxa!! Devia ter ido!! É bem divertido!

      Excluir
    2. Muito obrigada!!! Próxima vez tentarei c rosa ou azul escuro para algo mais frio :3~ poxa!! Devia ter ido!! É bem divertido!

      Excluir
  9. Esse musical deu o que falar hein? rs

    Não tinha visto esse vestido, a estampa é bem diferente, gostei hehehe ^^

    Tenha uma ótima semana -^^- !

    ResponderExcluir
  10. I just love your outfit so much! You always have such amazing outfits, and this one looks stunning on you. You look gorgeos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much! You are so sweet <3 And I am glad you like ^^

      Excluir
  11. Seu oufit está incrível, as cores mais clarinhas da print do vestido ficam mto interessantes com o vermelho as outras peças.

    ResponderExcluir
  12. i absolutely love the colours on your dress and your shoes! are they baby?? they look so cute and the red is so beautiful! you look gorgeous!!!

    ResponderExcluir
  13. You probably saw my comments on FB and LB but I felt in love with your outfit, the colors are so pretty, you rock that look and heavy print!

    ResponderExcluir
  14. OMG this jsk is so perfect, I would love to have it !!
    I love so much your outfit ♥♥

    ResponderExcluir